Informação sobre inscrições para o primeiro curso da AANA em português, que será em julho de 2018, em Chicago

SBC participou da edição histórica do Annual Meeting da Scolioses Reserach Society
13 de novembro de 2017
World Spine 8 – Abstract Submission – More time to submit your work!
17 de novembro de 2017
Exibir tudo

Informação sobre inscrições para o primeiro curso da AANA em português, que será em julho de 2018, em Chicago

A AANA – Arthroscopy Association of North America – já tem em sua página informações sobre o primeiro Curso Internacional de Artroscopia do Quadril desta sociedade realizado nos Estados Unidos, em português. A programação, inscrições e relação de preços para membros e não membros podem ser feitas no endereço eletrônico www.aana.org, no qual o curso leva o número 807 ou por email para beatriz@aana.org.

Giancarlo Polesello e Henrique Cabrita que, com o norte-americano Thomas Byrd vão dirigir o curso, ressaltam que é uma deferência especial para com os especialistas brasileiros a programação de um curso em português, assim como todos os instrutores associados, brasileiros. Isso se deve tanto à importância da subespecialidade no Brasil, cuja representação no ISHA só fica atrás da norte-americana, como também ao crescimento exponencial do número de especialistas nacionais nos últimos cinco anos.

O curso será ministrado no  “Orthopaedic Learning Center” que fica dentro da sede da AAOS (American Association of Ortopedic Surgeons), em Chicago e vai de 13 a 15 de julho de 2018. Prevê uma combinação de palestras, prática cadavérica, demonstrações e discussões cobrindo todos os aspectos da avaliação, indicações cirúrgicas e técnicas. Um mês antes do curso, os inscritos poderão fazer o ‘download’ de um aplicativo com o manual completo do curso e os vídeos das aulas.  As vagas são limitadas.

Link Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *