SBC lança Novo portal – Sociedade Brasileira de Coluna

Curso de Técnicas Minimamente Invasivas da Coluna (5 a 7 de Novembro de 2015)
2 de janeiro de 2018
Curso Técnicas Modernas e Avanços da Cirurgia da Coluna Vertebral reuniu 400 participantes – Sociedade Brasileira de Coluna
20 de janeiro de 2018
Exibir tudo

SBC lança Novo portal – Sociedade Brasileira de Coluna

Novo design, novos sistemas, novos serviços.

Conheça o novo projeto, as novidades e as melhorias que desenvolvemos a partir do novo Portal, que será o centro das inovações tecnológicas da SBC:

01.

Novo Design

O novo Portal foi construído para apresentar os conteúdos de forma leve
e moderna, através de uma nova experiência de navegação e com uma nova versão para dispositivos móveis.
Esta nova experiência de design se estenderá para todas as outras iniciativas, como as newsletters, informativos e ferramentas da SBC.

02.

Webinars SBC

Dando continuidade ao projeto das aulas mensais, através dos nossos Webinars, a SBC pretende ampliar o alcance e a qualidade dos temas para 2018. Através do nosso novo informativo semanal e do envio de mensagens SMS para os nossos associados, vamos aumentar o acesso e a participação dos eventos online.

03.

Acesso Workplace

Através de uma parceria institucional com o Facebook, a SBC disponibiliza, para todos os associados, o acesso exclusivo à esta nova plataforma de comunicação. Notícias, vídeos discussões de casos, agenda de eventos, troca de arquivos, grupos segmentados por assuntos, biblioteca virtual e comunicação através de áudio e vídeo já estão disponíveis para todos os associados.

04.

Gestão SBC

A SBC está reformulando por completo o Sistema de Gestão de Associados, possibilitando à associação, além de um maior controle na gestão dos sócios, uma melhor cobrança das anuidades, e também, mais facilidades para sócio no relacionamento com a Sociedade. 
Vamos iniciar em 2018 uma nova campanha de atualização cadastral, a fim de renovarmos todos os dados e garantirmos qualidade na comunicação.

Link Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *